12 livros que farão de você um empreendedor excepcional em 2016

Publicado em 12/02/2016

O carnaval chegou e, com ele, a chance de colocar em dia tudo que adiamos nesse comecinho de ano.

Que tal desacelerar um pouco, fugir da rotina e ainda aproveitar o carnaval para aprender um pouco mais sobre empreendedorismo? Pois é, é agora que o ano começa de verdade! Por isso, separamos uma lista de livros, baseada nas diversas indicações que recebemos de vocês pelo Facebook, empreendedores e pelo próprio time da Endeavor, que promete aprimorar a sua visão, além de trazer muitos insights.

 

1. “The Hard Thing About Hard Things”, Ben Horowitz

 

Muitos falam sobre as maravilhas de se empreender, mas só a sinceridade brutal de Ben Horowitz mostra as durezas de tocar um negócio. Ben é cofundador da Andreessen Horowitz e super respeitado no Vale do Silício. Para falar sobre “a coisa difícil sobre coisas difíceis”, ele se baseia em sua própria experiência, tratando de temas que vão de saber o momento de vender sua empresa até demitir um bom amigo – com bom humor, mas sem rodeios.

A verdade nua e crua de Ben fez com que esse fosse, sem dúvidas, o livro mais mencionado por nossos mentores, empreendedores e pelo time da Endeavor. Seja você um veterano ou novo empreendedor, vale dar uma olhada.

 

Veja o texto completo no link: https://endeavor.org.br/livros-empreendedor-2016/